quarta-feira, 15 de abril de 2015

Inspiração para o fotógrafo

Eis que, ao escolher meu fotógrafo, eu tive a brilhante ideia de criar um mural no Pinterest de referências de fotos para ele.

Tem fotógrafos que não gostam.
Tem fotógrafos que acham ótimo, para saber exatamente o tipo de foto que os noivos gostam.

GRAZADEUS o meu é do segundo time!


MAS MAYRA COM O ASSIM VOCÊ TÁ PAGANDO O PROFISSIONAL QUE TEM QUE CRIAR E VIRAR PIRUETA E INVENTAR E INOVAR E SURPREENDER E VOCÊ TÁ LIMITANDO AS ASAS DA IMAGINAÇÃO UNICÓRNICA ESPETACULAR E

Calma. Eu explico.

Sim, eu sei que temos que dar liberdade para o fotógrafo criar (o meu tem total liberdade para isso, ele sabe).
Mas não é legal ele saber o estilo de foto que você gosta? Não é legal saber que você tem a possibilidade de ter no seu álbum uma foto parecida com aquela que fazia você suspirar ao pensar que um dia seria você, ali, de branco?
Não é bom poder ter essa troca com o profissional antes para depois não se decepcionar e nem achar que algo está faltando?

É, é sim, e nem vem falar que não, que eu sei que você tá fazendo pirraça hahahaha

Bom, vou mostrar aqui algumas referências de fotos que eu gosto. Quem sabe você não crie seu mural agora mesmo?

Preciso de uma dessas com minhas damas de honra (adultas) e madrinhas, mesmo que não tenhamos essa vista!

Uma promessa para a vida toda/ "de bem" pelo resto da vida :)
Essa, até meu noivo curtiu!

Meu casamento será com tema de contos de fadas. ÓBVIO que preciso dessa foto!

Preciso de uma foto assim com a minha mãe e minha irmã <3

Nossos padrinhos e "Lordamos" (Lords + "damos"= os namorados das minhas damas de honra) são adeptos da zuera. Essa foto é a cara deles e do meu noivo!

Um dos motivos para eu querer usar véu: essa foto. Como não mostrar essa referência ao fotógrafo?

Minutos antes de entrar... 

Amo esses detalhes, esses ângulos diferentes. Achei sensacional fotografar o ombro da noiva e um pedaço do braço do noivo (mostrando o anel de noivado, claro)!

Do tipo "Não pode faltar"


Gostaram das referências? Estou sempre alimentando meu mural "Sr Fotógrafo, eu quero!", segue lá ;)

Querem indicação de um fotógrafo que vai amar que você participe da criação das fotos do seu casamento? Então é só falar com o André D'Ugo, o fotógrafo que escolhemos para registrar nosso grande dia. 
Não, ele não me pagou para indicar ele aqui. Nosso único "pagamento" foi o carinho e a atenção com que ele nos tratou, e vocês sabem: isso é fundamental! 




*Não é um Publipost, mas se você é fornecedor e quiser que eu faça um para você, é só entrar em contato por e-mail xD

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário