terça-feira, 4 de agosto de 2015

Casamento Carlos e Felipe #JáCasei

Capturar a felicidade quando ela está tão evidente não é uma tarefa difícil. Mas registrar isso com poesia é para poucos, e o André D'Ugo conseguiu isso com perfeição no casamento do Carlos com o Felipe. Vendo essas fotos, fico ainda mais feliz por ter escolhido ele para registrar o meu casamento!
(clique na imagem para ampliar)

Ensaio dos noivos





Papa-paparazzi!



Café, o filhinho lindo do casal!

Sério, ele é MUITO simpático!


Foto de família. Eu faria um quadro dessa foto e colocaria sobre a lareira se eu tivesse uma



Os votos








Família

Carlos abraçando uma de suas melhores amigas que, por acaso, é minha irmã ;)

Curiosidade: esse pontinho ruivo desfocado atrás do arranjo sou eu

Olha eu e meu noivo aí, gente!


Essa é apenas uma amostra, mas tem muito mais fotos dos convidados, da festa, do local (que era tipo: PARAÍSO!)... Tudo muito espontâneo e lindo, recheado de alegria.
Carlos e Felipe, desejamos a vocês que essa felicidade e esse amor se perpetuem para sempre!

Se você gostou do trabalho do André D'Ugo e quiser conhecer mais, é só acessar a página dele (André D'Ugo Fotografia) ou seguir ele no Instagram.


*Não é publipost.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário