sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Com quem será?

Essa era a música que eu mais temia quando criança! Eu saía correndo da minha festinha de aniversário (porque sempre o noivo escolhido pelos mexeriqueirinhos de 10 anos de idade era algum moleque bem nada a ver) chorando.
Ao longo da adolescência eu dizia: não, não quero me casar. No máximo me juntar.

Mas parece que quando encontramos a pessoa certa, a vontade de casar é natural. Parece que encontrar a pessoa certa, por si só, já parece impossível, então quando a encontramos, casar não parece mais um absurdo.

E foi assim que aconteceu comigo. Anos de negação foram por água abaixo quando conheci meu noivo. Com 3 meses de namoro percebemos que não tínhamos outra opção senão ficarmos juntos para sempre.

Mas... Ele estava no começo da faculdade e teríamos 5 longos anos de espera. Mas tudo bem, 4 desses 5 anos se passaram e agora falta pouco... Muito pouco!
Nesses 5 anos fui pesquisando coisinhas de casamento, inspirações e aos poucos ele foi tomando forma. Agora é só viabilizar!

E por estar perdida entre tantas coisas a fazer, resolvi fazer esse blog. Para me ajudar a ver tudo num panorama geral e para ajudar as futuras noivinhas com ideias, dicas, etc...
Se você está para se casar, acompanhe essa aventura de dois malucos (porque vocês verão: é o que somos) planejando um casamento. Se você pensa em se casar um dia, espero que o blog te ajude a ao menos ir pensando no que gosta, no que não gosta. E se você não quer casar? Acompanhe também! Quem sabe a vontade de casar não surge?


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário