quarta-feira, 15 de abril de 2015

Noiva e redatora procura parceria para toda a vida :)

ou pelo tempo que você quiser :D

Você é fornecedor? Tem algum produto que gostaria de anunciar nesse blog ou na nossa página do Facebook?
Olha, eu recomendo, viu? Nossa página cresce a cada dia mais - e você pode receber uma resenha esperta aqui da noiva que, além de tudo, é redatora publicitária. Quer forma mais legal do que essa para atrair novos clientes?
É só entrar em contato via inbox da página ou por e-mail.
Vamos lá, peça seu orçamento sem compromisso (eu juro que sou mais barata que as blogueiras ricas).

E aí, aceita ser meu parceiro?




Aos leitores: vocês sabem, um casamento não está entre as coisas mais baratas do mundo e eu preciso de ajuda para pagar o meu e fazer coisas básicas, tipo, pagar aluguel, conta de água e luz, comer Nutella xD mas não se preocupem, eu sempre vou avisar quando se tratar de um publipost <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário