quarta-feira, 22 de abril de 2015

Vestido branco no casamento: pode?

Você é a noiva?
É?
Então pode.

Não é?
Então vou resumir tudo em uma palavrinha mágica:

ESQUECE

Hoje mesmo vi num grupo de vendas uma menina procurando um vestido para ir como convidada de um casamento. DUAS meninas sem noção ofereceram vestidos brancos.
Comentei lá dizendo que isso não era legal, enfim.
Uma delas me respondeu que isso é um tabu, que se tiver uns brilhinhos, não tem problema.

Claro, porque o vestido da noiva não vai ter brilho nenhum!

Bom, para deixar bem claro a todos a repugnância que tenho a quem, entre tantas opções de cores vai escolher justo a ÚNICA que não pode quer aparecer mais do que a noiva cogita ir de branco em um casamento, aqui estão algumas reações que eu teria a respeito disso:

Amiga, posso ir de branco no seu casamento? O vestido é clean, não é nada parecido com o seu!

Pode, sim. Vou adorar usar ele como pano de chão do salão.


Amiga, meu vestido não é branco, é off white! Não tem problema, né?

Se tem problema, eu não sei. Mas que não tem noção, ah, isso não tem mesmo, né?


Ain, mas eu já comprei! E agora?

Manda tingir com o seu sangue, amiga!


Aí a maldita REALMENTE aparece de branco no meu casamento:

QUER SER A NOIVA ENTÃO ENGOLE ESSE BUQUÊ PELA ORELHAAAAAAAA



(Este blog não é a favor da violência. A menos que seja contra convidadas de branco.)


Francamente... Tanta cor para vestir... Tantos modelos...





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário